Eleição para Colegiado do curso de Licenciatura em Química

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 17h25 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 19h32 | Acessos: 247

Poderão se candidatar tanto os docentes relacionados ao curso de Licenciatura em Química, quanto os discentes regularmente matriculados.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da comissão eleitoral, torna público o Edital nº 21/2021, que se destina a disciplinar a eleição de membros titulares e suplentes do Colegiado do curso de Licenciatura em Química do Campus local, com base nas disposições do Regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano.

Serão disponibilizadas quatro vagas para membros docentes (titulares), duas vaga para membro docente (suplente), duas vagas para membro discentes (titular) e uma vaga para membro discentes (suplente). Poderão inscrever-se para o cargo de membro docente, os professores lotados no IF Goiano – Campus Urutaí, relacionados ao curso de Licenciatura em Química e que estejam efetivamente exercendo atividades. Para os cargos de membro discente, as inscrições estão abertas a todos os alunos regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Química do IF Goiano – Campus Urutaí.

As inscrições dos candidatos serão realizadas pelos formulários nos links disponíveis no final dessa matéria, a partir das 8h do dia 09 de junho até as 23h59min do dia 14 de junho de 2021. A votação será realizada no dia 17 de junho de 2021, por meio de formulário eletrônico próprio para cada segmento, na modalidade a distância.

Edital nº 21/2021

Clique aqui e faça sua inscrição

Unidade de Comunicação Social - Campus Urutaí