A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Orientação de solicitação de trancamento de matrículas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 08h02 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 09h04 | Acessos: 70

Procedimento poderá ser feito até dia 16 de julho.

O prazo para solicitação de trancamento de matrícula para os estudantes de todos os cursos técnicos e de graduação, bem como o cancelamento de matrícula em disciplinas para os estudantes dos cursos de graduação será de 12 a 16 de julho de 2021.
Para realizar o procedimento, o estudante ou responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá enviar um e-mail manifestando o interesse para secgrad.urt@ifgoiano.edu.br, para os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou para secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br, para os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos.

  ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 02/2021 - Trancamento de Matrícula e Cancelamento de Matrícula

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página