Orientação de solicitação de trancamento de matrículas

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 08h02 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 09h04 | Acessos: 1491

Procedimento poderá ser feito até dia 16 de julho.

O prazo para solicitação de trancamento de matrícula para os estudantes de todos os cursos técnicos e de graduação, bem como o cancelamento de matrícula em disciplinas para os estudantes dos cursos de graduação será de 12 a 16 de julho de 2021.
Para realizar o procedimento, o estudante ou responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá enviar um e-mail manifestando o interesse para secgrad.urt@ifgoiano.edu.br, para os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou para secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br, para os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos.

ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 02/2021 - Trancamento de Matrícula e Cancelamento de Matrícula

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí