Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza seleção para mestrado em Educação Agrícola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h43 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h43 | Acessos: 396

Vagas são para servidores da Instituição. As inscrições serão realizadas no período entre 30 de setembro a 29 de outubro de 2021.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga processo seletivo para mestrado em Educação Agrícola em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Poderão participar do processo de seleção servidores docentes e técnico-administrativos, do quadro ativo permanente do IF Goiano e em exercício no IF Goiano. As inscrições serão realizadas no período entre 30 de setembro a 29 de outubro de 2021 (veja link abaixo).

A seleção será realizada em três etapas: conferência dos documentos, análise do projeto e entrevista com os aprovados na análise do projeto. A avaliação do projeto, leva em consideração a pertinência do problema apresentado em relação à área do programa, a adequação da metodologia ao problema pesquisado, a qualidade da revisão teórica e a adequação do cronograma. Esta avaliação será realizada pelos professores permanentes do Programa, que atribuirão uma nota de 01 a 05 (um a cinco) dentro da escala: péssimo, ruim, regular, bom e muito bom, para cada critério.

Os candidatos deverão se apresentar para formação nas seguintes áreas de atuação: Educação e Gestão no Ensino Agrícola; Educação na Agroindústria; Educação na Produção Animal; Educação na Produção Vegetal; Meio Ambiente no Ensino Agrícola.

O resultado final da seleção será divulgado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica e na página do PPGEA (http://www.ia.ufrrj.br/ppgea), no dia 29 de novembro. Os candidatos selecionados terão suas matrículas efetivadas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação pela secretaria do PPGEA no mês de dezembro. 

 Confira o quadro de vagas:

Campus/Unidade Organizacional Vagas
Campos Belos 02
Ceres 02
Catalão 01
Cristalina 02
Hidrolândia 02
Ipameri 02
Iporá 01
Morrinhos 02
Posse 02
Reitoria 03
Rio Verde 04
Trindade 02
Urutaí 05
TOTAL DE VAGAS 30

 

Clique e acesse o sistema de inscrições

 Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página