IF Goiano realiza seleção para mestrado em Educação Agrícola

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h43 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 14h43 | Acessos: 396

Vagas são para servidores da Instituição. As inscrições serão realizadas no período entre 30 de setembro a 29 de outubro de 2021.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga processo seletivo para mestrado em Educação Agrícola em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Poderão participar do processo de seleção servidores docentes e técnico-administrativos, do quadro ativo permanente do IF Goiano e em exercício no IF Goiano. As inscrições serão realizadas no período entre 30 de setembro a 29 de outubro de 2021 (veja link abaixo).

A seleção será realizada em três etapas: conferência dos documentos, análise do projeto e entrevista com os aprovados na análise do projeto. A avaliação do projeto, leva em consideração a pertinência do problema apresentado em relação à área do programa, a adequação da metodologia ao problema pesquisado, a qualidade da revisão teórica e a adequação do cronograma. Esta avaliação será realizada pelos professores permanentes do Programa, que atribuirão uma nota de 01 a 05 (um a cinco) dentro da escala: péssimo, ruim, regular, bom e muito bom, para cada critério.

Os candidatos deverão se apresentar para formação nas seguintes áreas de atuação: Educação e Gestão no Ensino Agrícola; Educação na Agroindústria; Educação na Produção Animal; Educação na Produção Vegetal; Meio Ambiente no Ensino Agrícola.

O resultado final da seleção será divulgado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica e na página do PPGEA (http://www.ia.ufrrj.br/ppgea), no dia 29 de novembro. Os candidatos selecionados terão suas matrículas efetivadas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação pela secretaria do PPGEA no mês de dezembro.

Confira o quadro de vagas:

Campus/Unidade Organizacional Vagas
Campos Belos 02
Ceres 02
Catalão 01
Cristalina 02
Hidrolândia 02
Ipameri 02
Iporá 01
Morrinhos 02
Posse 02
Reitoria 03