Publicado o Edital da turma especial de doutorado do Programa de Pós-graduação em Educação, Ciências e Matemática da UFG

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 15h25 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 15h25 | Acessos: 192

São 12 vagas para servidores do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano divulga processo seletivo de turma especial do Doutorado em Educação, Ciências e Matemática de convênio com a UFG. São 12 vagas disponíveis para servidores do IF Goiano, divididas entre as Linhas de pesquisa em Doutorado Educação em Ciências e Matemática (6 vagas) e Meio Ambiente 6 Ensino e Aprendizagem de Ciências e Matemática (6 vagas). As inscrições serão realizadas no período de 10 a 31 de janeiro , exclusivamente via internet, pelo email: psppgecm@u fg.br.

Estão habilitados à inscrição os professores e técnicos administrativos do Instituto Federal Goiano bacharéis e licenciados (licenciatura plena) em Biologia, Física, Química ou Matemática, os graduados em Educação Intercultural e Educação do Campo (área de conhecimento Ciências da Natureza) e os graduados em Pedagogia, que sejam, também, portadores do título de mestre.

A seleção será realizada em quatro etapas; a) Análise do Projeto de Pesquisa, em caráter eliminatório e classificatório; b) Prova Oral, em caráter eliminatório e classificatório; c) Exame de suficiência em Língua Estrangeira, em caráter eliminatório; d) Prova de Currículo, em Caráter classificatório. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 12 de maio.