(Resultado final) Eleições para Coordenação do Curso de Licenciatura em Química

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 20h43 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 20h45 | Acessos: 272

A Direção-Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), torna público por meio do Edital nº 39 de 03 de dezembro de 2021, o processo de eleição para a escolha de Coordenador(a) do curso de Licenciatura em Química. A condução do processo eleitoral segue rigorosamente todas as disposições presentes na Resolução do IF Goiano nº 085/2017, de 01 de dezembro de 2017, a qual constitui parte integrante do edital em anexo, e que dispõe sobre as normas para eleição de coordenadores de cursos em todos os níveis de ensino de cursos regulares no âmbito do IF Goiano. As inscrições dos candidatos ocorreram entre os dias 06 e 09/12/2021, a votação será via formulário eletrônico específico para discentes e docentes, no dia, 16/12/2021, das 7h às 17h.

Hoje, tornamos público o resultado final.

Links relacionados eleições para Coordenador(a) do Curso de Licenciatura em Química.

Resultado final - Coordenador de Curso

Resultado Preliminar - Coordenador de Curso

Link de Votação - Discentes

Link de Votação – Docentes