Leilão de Floresta Plantada

Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 16h15 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 13h31 | Acessos: 363

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí (IF Goiano - Campus Urutaí) torna pública a alienação de bens móveis por antecipação de madeira de Eucalipto a serem ofertados em um lote, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2022, na modalidade de Leilão, do tipo Maior Lance. Estarão à venda de 8.265,10 m³ de madeira que serão ofertados em lote, no dia 06 de junho, às 09 horas, no Pavilhão Administrativo do Instituto Federal Goiano -Campus Urutaí, Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5, Zona Rural - Urutaí-Go, Cep:75790-000.

As árvores poderão ser vistoriadas no Campus e, caso necessário, poderão ser agendadas vistorias com a Gerente de Laboratórios Educativos de Produção telefones (64) 34651916 ou (64) 992260600. A vistoria agendada será acompanhada pelo servidor do quadro técnico, do Campus Urutaí do IF Goiano, nos dias e horários de expediente da instituição, e poderá acontecer até o dia anterior a data agendada para a alienação, dia 06/06/2022, na área interna do Campus na Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5, Zona Rural - Urutaí - GO.

A Floresta é composta de espécies de Eucalipto de corte com finalidade de uso para lenha. Para fins de estimativa foi realizado o dimensionamento da Floresta pelo método usado nesse tipo de cálculo, que está descrito no Edital.
Demais informações ou esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos junto à Comissão de Planejamento do Leilão, no IF Goiano - Campus Urutaí ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O objetivo desta licitação é atender à necessidade de redução do quantitativo de Eucaliptos disponível através do leilão do tipo maior preço, para fins de adequação às necessidades de ensino, pesquisa e extensão, bem como garantir a segurança da comunidade acadêmica e preservar o patrimônio da União.

Serviço:
Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2022
Tipo de Licitação: Maior Lance
Data: 06 de junho de 2022
Hora: 09 horas (horário local)
Local: Pavilhão Administrativo do Instituto Federal Goiano-Campus Urutaí, Rodovia Geraldo Silva Nascimento - Urutaí-Go, Cep:75790-000.
Leiloeiro: Fábio Borges de Oliveira

Edital 01/2022 - Leilão de Madeira em Eucalipto