Abertas inscrições para curso técnico em Agropecuária

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 15h11 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 08h10 | Acessos: 2340

Campus Urutaí oferece 40 vagas ao curso nas modalidades concomitante e subsequente.

Alunos selecionados estudarão a partir do segundo semestre deste ano

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de Processo Seletivo  para o curso técnico em Agropecuária da unidade. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site (veja link abaixo), presencialmente ou por correspondência.

Ao todo são 40 vagas para as modalidades concomitante ou subsequente. Os candidatos serão selecionados pelo histórico escolar, considerando a média das notas nas disciplinas de Português e Matemática relativas à segunda fase do Ensino Fundamental.

O resultado preliminar do certame está previsto para o dia 17 de julho e o resultado definitivo sai em 19 de julho. As matrículas dos aprovados serão realizadas no período de 31 de julho a 4 de agosto deste ano.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos