Campus Urutaí em parceria com IF Sul de Minas Gerais divulga oportunidade de estágio

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 07h46 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 07h29 | Acessos: 1024

As inscrições serão realizadas até amanhã, dia 21 de junho, na Direção de Extensão.

A Direção de Extensão do Campus Urutaí - IF Goiano divulga seleção para contratação de estagiários que irão atuar no Instituto Federal Sul de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Federal Goiano. Serão 10 vagas destinadas aos alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Curso Técnico em Agropecuária concomitante/subsequente ou integrado ao Ensino Médio.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a cópia da identidade e o comprovante de matrícula. Será entregue ao aluno um informativo com detalhes da seleção, que terá uma redação com o tema: como o estágio pode contribuir para sua formação profissional.

A prova ocorrerá no dia 23 de junho, às 14h, no auditório Nilo Peçanha. Mais informações na Direção de Extensão ou pelo telefone (64) 3465-1970.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí