Aluna do curso TADS recebe premiação em congresso

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 10h08 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 10h53 | Acessos: 1052

A apresentação ocorreu no XII Encontro Anual de Computação promovido no Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Com o título "Produzindo mapa de profundidade esparso com câmera monocular", aluna do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) recebeu premiação com o 3º melhor artigo apresentado. Sob a orientação do Prof. Gabriel da Silva Vieira, a discente Naiane Maria de Sousa, desenvolveu o projeto com o objetivo de reconstruir coordenadas 3D de pontos com a utilização de imagens em duas dimensões.

Os alunos Tarcísio Ribeiro Júnior, Jehymison Gil Alves Oliveira, Thiago de Jesus dos Santos e Diego Fonseca Pereira também participaram do congresso e receberam elogios nas bancas avaliadoras, o evento ocorreu no dia 26 de maio de 2017.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí