Divulgado edital para eleger novo (a) Coordenador (a) do Curso Técnico em Agropecuária

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h19 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 10h42 | Acessos: 669

O mandato do (a) coordenador (a) será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

A Gerência de Educação Profissional e Técnica de Nível Médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para processo de eleição da escolha do (a) novo (a) Coordenador(a) do Curso Técnico em Agropecuária.

Para se candidatar a coordenador (a), o (a) docente deverá estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva (DE), ter preferencialmente formação acadêmica na área do curso que pretende coordenar, estar em efetivo exercício no Campus Urutaí e ministrando disciplinas no Curso Técnico em Agropecuária.

Os candidatos deverão se inscrever na Secretaria do Ensino Médio entre os dias 10 a 15 de agosto de 2017, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

No caso de vacância do cargo por qualquer motivo, a Comissão Eleitoral terá um prazo de 30 dias para proceder novo processo eleitoral. E no caso de não surgirem candidatos ao cargo, após o prazo estabelecido no edital, a indicação do (a) Coordenador (a) do Técnico em Agropecuária será feita pelo Diretor Geral do IF Goiano - Campus Urutaí, que o designará para o período de dois anos.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí