Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Diretor Geral do Campus Urutaí recebe homenagem de município mineiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 12h42 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 14h03 | Acessos: 1730

Prof. Gilson Dourado recebe homenagem representando parceria do IF Goiano com município de Itacarambi.

Na última sexta-feira, dia 28, o Diretor Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Prof. Gilson Dourado da Silva, esteve na Câmara Municipal de Itacarambi - MG para sessão solene, onde foi homenageado pelo vereador e presidente Emerson Barbosa Macedo, com medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados ao município, principalmente na área da educação, que contribuem com o desenvolvimento econômico e social da região.  

Gilson Dourado, natural da cidade de São João das Missões, foi estudante do Campus Urutaí entre os anos de 1988 a 1990, no curso técnico em Agropecuária, retornando no final da década de 90 como professor efetivo e desde 2009 está a frente da direção geral do campus. Durante este período, firmou parceria com o município de Itacarambi e circunvizinhos para a aplicação de provas, possibilitando aos estudantes, que buscam novas oportunidades de ensino, acesso ao processo seletivo do IF Goiano.   

O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado, empresários, membros de órgãos de segurança, poder judiciário, além dos deputados estaduais também homenageados Arlen Santiago, Paulo Guedes e do deputado federal Newton Cardoso Jr. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página