Confira o resultado final do programa de residência estudantil

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 12h39 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 09h48 | Acessos: 639

O horário da reunião com a comissão de seleção para a assinatura do termo de compromisso foi alterado para às 14h, do dia 7 de agosto de 2017.

Divulgado resultado final do programa de acesso as vagas das Residências Estudantis do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. O estudante terá acesso às Residências Estudantis somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência Estudantil (GAE). O aceite e assinatura do Termo de Compromisso, ocorrerá no dia 7 de agosto de 2017, às 14 h, em reunião com a Comissão de Seleção, na sala de reuniões da GAE. Em caso de aluno menor de 18 anos é obrigatório a presença dos pais ou responsáveis legais (com procuração).

Os estudantes selecionados deverão trazer:

• 03 fotos recentes (3x4);
  • 01 colchão D33;
  • Cobertor e travesseiro;
  • Produtos de higiene pessoal e de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, pano de chão e etc;
  • Cartão do SUS e cartão de vacinação;

A Instituição oferecerá kit higienização (composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico) e enxoval (composto de 02 jogos de lençóis e 02 jogos de toalha).

Orientações: Para estudantes menores de 18 anos, será necessário trazer 04 cadeados para os armários; Para estudantes maiores de 18 anos, será necessário trazer guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido para os mesmas é a cama, mas recomenda-se conhecer a Residência Estudantil primeiro. É necessário providenciar a cópia da chave da Residência Estudantil, que deverá ser entregue a GAE ao término da vigência do curso.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí