Conheça o projeto VETorienta do IF Goiano Campus Urutaí

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 11h40 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h39 | Acessos: 2494

O programa de orientação veterinária trata de assuntos sobre o bem-estar animal, a guarda responsável e a prevenção de zoonoses para donos de cães e gatos.

O VETorienta é um projeto de extensão criado por alunos e professores do curso de Medicina Veterinária do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para oferecer orientação veterinária gratuita e educar tutores e cuidadores de cães e gatos da região. O programa tem como principal objetivo conscientizar a população a respeito da guarda-responsável e cuidados básicos com os animais, além de alertar sobre os riscos que podem causar à saúde da população.

Para conhecer melhor o projeto VETorienta clique AQUI e acesse o site.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí