Divulgado edital de seleção para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 18h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 18h29 | Acessos: 12049

Interessados devem se inscrever no período de 2 de outubro a 26 de novembro. Vagas são para as áreas de Agropecuária, Biotecnologia e Informática.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Urutaí divulga edital de seleção para cursos técnicos da unidade (veja link abaixo). Vagas são para as áreas de Agropecuária, Biotecnologia e Informática. Interessados devem se inscrever no período de 2 de outubro a 26 de novembro, pela internet.

A seleção disponibiliza duas modalidades de curso: integrado ao Ensino Médio e Concomitante/Subsequente. No caso dos cursos integrados ao Ensino Médio, o candidato aprovado cursará os ensinos Médio e Técnico juntos no IF Goiano - Campus Urutaí. Para esta modalidade as vagas ofertadas são para os cursos técnicos em Agropecuária, em Biotecnologia e em Informática.

No que diz respeito aos cursos Concomitante/Subsequente o estudante aprovado deverá estar cursando pelo menos o 2o ano do ensino médio ou já ter concluído este ciclo até a data da matrícula em 2017. Para esta modalidade as vagas ofertadas são para o curso técnico em Agropecuária.

A seleção será realizada por meio de prova de múltipla escolha, em nível de ensino Fundamental, a ser aplicada no dia dez de dezembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 15 de dezembro.

Clique e acesse o edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos