Matrículas de aprovados nos cursos superiores iniciam na quinta-feira, 1

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 09h28 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 20h09 | Acessos: 1656

Os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no Edital

Os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 e do Processo Seletivo Cursos superiores 2018/1 têm os dias 1, 2 e 5 de fevereiro para realizarem a matrícula no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. A matrícula deverá ser feita de forma presencial, na secretaria de ensino superior do Campus Urutaí, das 07h30 às 16h30.

Os alunos aprovados devem apresentar no ato da matrícula os documentos exigidos no item 13.4 do EDITAL Nº 24, do Processo Seletivo 2018/1. Além disso, os alunos aprovados pelo sistema de cotas devem, primeiramente dirigirem-se à Secretaria de Assistência Estudantil do Campus.

As vagas são para os cursos de Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Engenharias Agrícola, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Química e Sistemas de Informação.

SISU - Quem não tiver sido aprovado na chamada regular, tem entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera pelo SISU. A manifestação deve ser feita na página do programa. A convocação desses candidatos pelas instituições será feita a partir do dia 9 de fevereiro.

Os candidatos também podem acompanhar sua inscrição pelo novo aplicativo, disponível para Android e IOS. Lá também poderá acessar as classificações parciais e notas de corte, ver o resultado final e a lista de aprovados.

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para selecionar estudantes para vagas em instituições de educação superior com base nas notas registradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer todos os que fizeram as provas de 2017 do Enem e obtiveram nota acima de zero na redação.

Resultado do Sisu

Página do Processo Seletivo do IF Goiano