Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Instituto oferece nova especialização em 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 08h37 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 09h55 | Acessos: 902

Edital para primeiro processo seletivo será lançado no primeiro semestre de 2018. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) oferece uma nova especialização: Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica, ofertada na modalidade Ensino a Distância (EaD). O objetivo do curso é a formação continuada de docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas na Instituição. O Projeto Pedagógico de Curso foi aprovado na segunda-feira pelo presidente do Conselho Superior do IF Goiano. 

Poderão se inscrever servidores permanentes do IF Goiano portadores de diploma nas diversas áreas do conhecimento, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A especialização será anual, ofertada pelo Campus Urutaí e com carga horária total de 390 horas. Serão realizados dois encontros presenciais, um em cada semestre, durante a realização do curso.  

A Especialização  é a primeira a ser ofertada na modalidade EaD no IF Goiano e pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e à gestão institucional. A pós-graduação é fruto do Programa de Formação do IF Goiano, realizado nos anos de 2016 e 2017.

 

Acesse página da especialização

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página