Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe do II Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 14h31 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 14h26 | Acessos: 765

O prazo para a submissão de trabalhos é até dia 26 de março

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí realizará entre os dias 4 e 6 de abril o II Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até dia 15 de março no valor de R$ 15,00, após essa data o valor altera para R$ 20,00. E o prazo para a submissão de trabalhos é até dia 26 de março. O congresso é destinados aos alunos dos cursos de licenciatura, professores da educação básica e demais interessados no assunto.

O evento tem como principal objetivo fortalecer as discussões sobre educação e relações étnico-raciais no IF Goiano. Sob está ótica, a programação do congresso, para está edição, prevê a discussão de temas como: formação de professores numa perspectiva inclusiva, mulheres negras e o empoderamento, jogos africanos dentro do ensino de matemática, impacto da diversidade no ambiente de trabalho, entre outros. 

O evento busca proporcionar o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais da educação por meio de conferências, palestras, relatos de experiência, oficinas, minicursos e apresentação de pesquisas, enfocando a educação, práticas pedagógicas capazes de promover a autonomia e a cidadania, realidade educacional brasileira e as relações étnicos-raciais na educação. 

Para mais informações, acesse o site do evento: https://www.even3.com.br/SEER

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página