Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Realizada a primeira reunião do NEPEDS

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 11h08 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 13h50 | Acessos: 1013

Durante a reunião foram escolhidos os membros do Conselho Gestor do NEPEDS/ Urutaí

Aconteceu no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí no dia 08 de março a primeira reunião do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero - NEPEDS/Urutaí. A reunião tinha o objetivo de apresentar o regulamento no núcleo, aprovado na última reunião do Conselho Superior do IF Goiano. Nesta reunião os presentes puderam conhecer melhor as ações que serão realizadas pelo NEPEDS e compreender a importância dos projetos e estudos que serão conduzidos pelos membros do núcleo. 

Na oportunidade foram escolhidos os membros que farão parte do conselho gestor do NEPEDS/ Urutaí, o qual será composto de dois docentes (Ricardo Diógenes e Agda Lovato), dois técnicos administrativos (Mariana Lucas e Rafael Vasconcelos) e dois discentes (Eliaquim de Araújo e Rayane de Oliveira). Está comissão será responsável por definir as próximas ações e atividades do Núcleo. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos  - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página