Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano participa de final do Desafio Agro Startup

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 15h24 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 15h08 | Acessos: 946

Final será realizada na Feira Tecno Show Comigo 2018.

O aluno Laerte Neto, discente do 7º período de engenharia agrícola, juntamente com os professores Marco Antônio Moreira e Beethoven Gabriel Xavier Alves foram classificados para a etapa final do Desafio Agro Startup, com o projeto “DronENT”. O projeto finalista tem como princípio a avaliação do solo por Drone (veículo aéreo não tripulado).

Está última etapa será realizada dentro da Feira Tecno Show Comigo 2018, que acontecerá na cidade de Rio Verde entre os dias 9 e 13 de abril. Os finalistas deverão apresentar o projeto para uma banca avaliadora formada por especialistas, investidores e empresários. Ao todo foram classificados para a última etapa 12 equipes.

Desafio Agro Startup – É um programa do Sebrae Goiás juntamente com o Senar Goiás. O objetivo é oferecer, sob forma de competição de modelos de negócios inovadores, capacitações para startup e ideias voltados para os problemas e oportunidades das cadeias produtivas do agronegócio. O desafio é formado por 4 etapas: capacitação, seleção inicial, mentorias e final.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página