Publicado Edital para coordenador dos cursos de Matemática e Ciências Biológicas

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 13h13 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 15h18 | Acessos: 570

Interessados deverão se inscrever entre os dias 23 e 27 de abril.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o Edital 15/2018 para o Processo de Eleição da escolha de Coordenador dos cursos de licenciatura em Matemática e Ciências Biológicas. Os interessados

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o Edital nº 15/2018 para Coordenador dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Ciências Biológicas. Poderão se candidatar qualquer professor efetivo e em exercício no IF Goiano Campus Urutaí, e que tenham ministrado pelo menos dois anos no curso. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 23 e 27 de abril de 2018.

O processo de eleição ocorrerá na forma de consulta entre os docentes e discentes do curso no dia 08 de maio. O resultado final será publicado no dia 11 de maio e o mandato do coordenador será de 02 (dois) anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Acesse aqui o Edital 15/2018

Acesse aqui as Normas para Eleições de Coordenadores de Cursos - IF Goiano