Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza 1º Encontro de Pais e Mestres de 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 15h18 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 14h01 | Acessos: 627

Encontro visa o diálogo entre os responsáveis pelos alunos e docentes da Instituição.

O primeiro Encontro de Pais e Mestres de 2018 do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí acontecerá no dia 18 de maio (sexta-feira), das 7h30 as 11h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha.  O objetivo é proporcionar o diálogo entre os responsáveis pelos alunos e os docentes da instituição. 

Todos os professores das disciplinas técnicas e da base comum dos cursos foram convocados a participar e a contribuir na apresentação, por meio da Gerência de Ensino, do funcionamento do Campus Urutaí. As Unidades administrativas como a Assistência Estudantil, Extensão, Pesquisa e Administração também terão espaço durante o encontro para apresentação. A Gerência de Ensino salienta que é imprescindível a participação de todos neste encontro.

A Reunião de Pais e Mestres conta como dia letivo no calendário acadêmico da instituição e é a oportunidade de sanar dúvidas em relação à rotina educacional no Campus Urutaí.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página