Divulgado resultado final para seleção de programas e projetos de extensão

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 18h45 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 09h24 | Acessos: 695
Selecionados deverão entregar os documentos exigidos entre os dias 24 e 30 de maio.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado final do Edital 16/2018 para seleção de programas e projetos de Extensão e concessão de bolsas a discentes. A Direção de Extensão do Campus informa que, em função da descentralização de recursos da Pró Reitoria de Extensão, o Comitê de Extensão decidiu contemplar mais três proposta com bolsa. Assim, ao invés de 20 bolsas previstas no Edital 16/2018, foram concedidas 23 bolsas. Informa ainda que, devido à inconsistências no modo de avaliação de propostas do SUAP, este gerou um resultado final que não considerou o item 15.1 do Edital 16/2018. Deste modo, o Comitê de Extensão do IF Goiano Campus Urutaí, considera o Resultado Final aqui publicado.

Os discentes extensionistas indicados como bolsistas nas propostas deverão entregar os documentos exigidos no Edital na Direção de Extensão entre os dias
24 a 30 de maio de 2018.

Documentos:
Cópia do documento de identidade -RG (acompanhada da original para conferência).
Cópia do cadastro de pessoa física -CPF (acompanhada da original para conferência).
Comprovante de conta-corrente ativa em nome do beneficiário (acompanhada da original para conferência), não são permitidas contas conjuntas ou poupança. Serão aceitas conta corrente convencional ou conta corrente digital (sem taxas).
Cópia de comprovante de endereço (acompanhada da original para conferência).

O Edital tem como objetivo selecionar Programas e Projetos de Extensão e incentivar a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Urutaí. Visa proporcionar a complementação da formação dos alunos e o aprendizado de técnicas e métodos, com foco no fortalecimento das ações de extensão do Instituto Federal Goiano e o estímulo para estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.
Acesse aqui o resultado final do Edital 16/2018.

Mais informações podem ser obtidas no sistema ou pessoalmente na Direção de Extensão do Campus Urutaí.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí