União e companheirismo marcam a 2ª Volta do Campus Urutaí

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h14 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 18h19 | Acessos: 1210

Mais de 90 servidores e alunos do IF Goiano participaram da corrida.

E foi com o clima de muita energia que os 390 atletas participaram da 2ª Volta do Campus Urutaí. O evento, que tinha duas modalidades, 7 km para corrida e 5 km para caminhada, aconteceu neste domingo, dia 10, no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí.

Este ano, a corrida contou com a participação de atletas de diferentes municípios e até mesmo estados, como a delegação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, dos Campus Uberaba e Campina Verde. Além dessas cidades, participaram da competição atletas de Catalão, Goiânia, Pires do Rio, Ipameri, Uberlândia, Brasília, entre outros.

Além de despertar para a importância da prática esportiva como instrumento de saúde e bem estar social, o evento objetiva também proporcionar um ambiente de confraternização entre os alunos, servidores e comunidade geral.

Classificação - O primeiro lugar no masculino geral ficou com o atleta Pablo Fagundes da Costa, da cidade de Santa Helena de Goiás. Na categoria feminino geral, a atleta que conquistou o primeiro lugar foi  Rosilene Alves de Oliveira, de Águas Lindas de Goiás. Já na categoria servidores e alunos do IF Goiano, o primeiro lugar no masculino ficou com Marconey Correira da Silva, e no feminino o ouro ficou com a servidora Camila Alves Cambrea.

Confira aqui as fotos do evento.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí