Direx divulga resultado preliminar de seleção de estágio

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 07h41 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 09h29 | Acessos: 706

Publicado resultado preliminar de estágio no IF Sul de Minas Campus Muzambinho

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, através da Direção de Extensão, divulga resultado preliminar do edital de seleção de estágio (ver abaixo). As vagas são para estágio no Instituto Federal Sul de Minas Gerais.

O estágio para o IF Goiano Campus Ceres ocorrerá entre os dias 02 e 27 de julho (160 horas), e as vagas são para alunos do curso técnico em agropecuária. Já no IF Sul de Minas  Campus Muzambinho o estágio iniciará no dia 02 de julho e encerrará no dia 06 de julho (40 horas), sendo as vagas destinadas para os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Alimentos e técnico em Agropecuária (concomitante/subsequente ou integrado ao ensino médio).

É importante ressaltar que todas as vagas para está seleção de estágio são para alunos maiores de 18 anos. Mais informações na Direção de Extensão ou pelo telefone (64) 3465-1970.

Acesse aqui o resultado preliminar.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí