Publicado resultado final de seleção de estágio no IF Sul de Minas

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 08h03 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 20h36 | Acessos: 493

Aprovados deverão comparecer na DIREX no dia 27 de junho.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, através da Direção de Extensão, divulga resultado final do edital de seleção para estágio no Instituto Federal Sul de Minas Gerais (ver abaixo). E convoca todos alunos aprovadosaprovados/excedentes** para uma reunião no dia 27 de junho de 2018, às 15h na direção de extensão do Campus Urutaí, onde serão passadas todas informações a respeito do estágio.

O estágio ocorrerá no IF Sul de Minas Campus Muzambinho e será entre os dias 30 de julho a 03 de agosto de 201(40 horas).

*Os alunos aprovados que não comparecerem na reunião estará automaticamente desclassificado.

**Os alunos aprovados/excedentes ficarão em lista de espera e em caso de desistência serão convocados para o estágio e também serão desclassificados caso não compareçam na reunião.

Acesse aqui o Resultado Final.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí