Publicado resultado final para bolsista PIBID

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 14h14 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 09h33 | Acessos: 462

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado final para a seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID). A seleção são para alunos que estejam na primeira metade do curso de licenciatura em Química.

O valor da bolsa por mês é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e a carga horária mínima é de 32h mensais. A vigência da bolsa são de 18 meses. A bolsa PIBID além de incentivar a formação de docentes para a educação básica e valorizar o magistério, contribui para a inserção dos estudantes no cotidiano das escolas e assim, oferecer melhor capacitação para os futuros docentes. O resultado final será divulgado dia 14 de setembro, porém esta pré-seleção não implica na contratação imediata do bolsista, pois a bolsa depende de aprovação e liberação pela CAPES.

Acesse aqui ao resultado final

Acesse aqui as inscrições homologadas

Acesse aqui ao edital

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí