IX Reunião Extraordinária

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 13h27 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 13h27 | Acessos: 1623

14/04/2020, terça-feira, às 8 horas, por webconferência.

ASSUNTOS DISCUTIDOS

Calendário Acadêmico

O presidente do Grupo de Trabalho Especial apresenta o Relatório Final elaborado por tal GT, após a realização de nove reuniões. Esse GT foi instituído pelo Reitor do IF Goiano, por meio da Portaria nº 578, de 27/03/2020, responsável por analisar a possibilidade do uso de meios e ferramentas de tecnologias de informação e comunicação em substituição às aulas presenciais durante o período de isolamento social, devido à pandemia da COVID-19, bem como propor diretrizes para a reposição de aulas suspensas durante esse período.

O documento elaborado pelo GT foi amplamente discutido e foram realizados alguns apontamentos, sugestões e ponderações. A partir das contribuições recebidas do colegiado, o documento será novamente analisado pelo GT e culminará na publicação de portaria, a ser emitida pelo Reitor.

INFORMES / OUTROS ASSUNTOS

- PROAD esclarece dúvidas sobre o edital de fluxo contínuo da Setec, para a liberação de recursos que envolvam projetos voltados ao combate do coronavírus, ressalta critérios a serem seguidos e informa que irá aguardar até amanhã, quarta-feira, para o recebimento das propostas e posterior envio à Setec.

Ao final da reunião, o Reitor salienta a satisfação de trabalhar com a equipe gestora do IF Goiano. Sugere que o Colegiado desenvolva suas atividades em cima de metas e resultados e conta com todos para a condução da Instituição, preservando um excelente clima organizacional, mesmo em tempo de crise.