Consulta ao acervo

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 17h38 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 17h38 | Acessos: 1521

A consulta é disponibilizada ao usuário pelo funcionário do setor ou on-line por meio do Catálogo Eletrônico e pode ser feita por meio dos computadores localizados na biblioteca. A consulta local é facultada a toda a comunidade de usuários: professores, alunos, funcionários e visitantes em geral.

As informações necessárias para sua localização podem ser acessadas por meio de mecanismos de busca nos campos: autor, título e assunto, outros (editora, série e ISBN/ISSN).

Caso o usuário queira pegar por empréstimo determinada obra, deverá anotar seu número de chamada (Classificação + Notação), esse número é o endereço/localização da obra na estante.

Fonte: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul