Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

O IF Goiano chega a 9 depósitos de patentes e 7 registros de software

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 16h03 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 16h03 | Acessos: 2174

O NIT IF Goiano informa a toda a comunidade acadêmica que os trabalhos neste ano de 2018 têm se intensificado no tocante à criação e manutenção do patrimônio intelectual do instituto e como fruto, o Núcleo já conta com 9 depósitos de patentes efetuados e 7 registros de software realizados (veja link Portfólio de Inovação do IF Goiano abaixo).

O NIT IF Goiano já depositou também um pedido de registro de marca junto ao INPI. Além dessas conquistas, o setor já possui também mais um pedido de marca para ser registrado em breve e mais dois softwares aguardando registro, além de três patentes em processo de busca de anterioridades e uma patente em processo de depósito em coparticipação com a UFG.

O Núcleo de Inovação parabeniza os autores e criadores pelos avanços do patrimônio intelectual da Instituição e conta com a colaboração de todos para proteger nossas criações.

Se você tem uma invenção, uma marca ou programa de computador e deseja proteger, procure o NIT para orientações e apoio. O contato pode ser feito via telefone ( 62 9 9225-2712) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

  

Acesse o Portfólio de Inovação do IF Goiano

Clique e saiba mais sobre o NIT IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página