IV Semana de Meio Ambiente, Cultura e Lazer

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 11h16 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 13h46 | Acessos: 194

Evento anual é momento de despertar uma reflexão sobre nossa responsabilidade sócio-ambiental. Além de palestras e oficinas, edição deste ano tem inúmeras novidades, dentre elas, o Acampa IF.

imagem sem descrição.

A IV Semana do Meio ambiente, Cultura e Lazer aconteceu durante os dias 27, 28 e 29 de maio. Os estudantes tiveram a oportunidade de participação em várias palestras, oficinas e minicursos. O evento ainda contou com disputadíssimo torneio de "queimada" e de "Bete". A noite de terça-feira foi marcada pelo I AcampaIF.

Desvendar o assassino, fogueira, muita música, jogos e as salas de aulas tornando-se dormitórios fizeram dessa atividade de lazer um momento inesquecível para todos.

Na noite da última quarta-feira (29/05), tivemos a realização do Festival Cultural, organizado pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano-Campos Belos, como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer do IF Goiano. Durante o Festival, houve a exposição de poemas, fotografias e apresentações de canto por alunos(as) do campus. Os(as) ganhadores(as) dos Concursos de Poesia, Fotografia e Canto, que fizeram jus a medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a sua classificação, e a certificados de participação, foram anunciados(as) ao fim de todas as exposições e apresentações musicais. Os resultados podem ser visualizados abaixo:

RESULTADOS DO CONCURSO DE POESIA

POEMAS

Desabafo de um desamado

Daniel Gomes da Cunha

Cerveja, Poe e Melancolia

Rozivânia Moreira dos Reis

3º LUGAR

A realidade do dia a dia

Allan Victor dos Santos Silva

Os poemas vencedores podem ser conferidos no arquivo em anexo.

RESULTADOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

FOTOGRAFIA

O menino

Douglas Ribeiro Souza Ramos

O gato

Ilan Ramos da Conceição Soares

A mão

Henrique Fonseca de Oliveira Neto

As fotografias vencedoras podem ser conferidas no arquivo em anexo.

RESULTADOS DO CONCURSO DE CANTO*

MÚSICAS

Tamires Gomes de Jesus

“Pra você dar o nome”*, 5 a seco

Sara Ludimila Silva Batista

“Casal Raiz”, Xand Avião/José Alexandre da Silva

Cristy Hellen Ferreira de Araújo e Deiner Gustavo Serafim dos Reis Santos

“Me namora”, Naritus

* A apresentação contou com a participação do aluno Guilherme Moreira Damascena, no violão.

Clique aqui e acesse a programação do evento

Clique aqui e acesse o Regulamento do evento

Clique aqui para visualizar as fotografias vencedoras

Clique aqui para ler as poesias vencedoras