VI Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer - IF Goiano Campus Campos Belos

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 17h33 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 17h33 | Acessos: 587

Com o tema “Uma Só Terra”, a VI Semana do Meio Ambiente, Cultura e Lazer promovida pelo IF Goiano Campus Campos Belos, destaca a necessidade de se viver de forma sustentável em harmonia com a natureza, promovendo transformações a partir de políticas públicas e das nossas escolhas, rumo a estilos de vida menos poluentes e mais verdes. “Uma Só Terra” foi o lema da Conferência de Estocolmo de 1972, e 50 anos depois, se mantém verdadeiro – este planeta é nossa única casa e seus recursos finitos devem ser preservados pela humanidade. (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA, 2022).

O evento tem por finalidade propor atividades como minicursos, oficinas, palestras, torneios esportivos, atividades culturais e para educação política. O objetivo é promover a interação da comunidade escolar ao mesmo tempo em que ganham destaque a preservação do meio ambiente e as diversas maneiras de se viver em harmonia com a natureza.

Faça sua inscrição no Evento.