Férias Escolares

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h39 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 16h22 | Acessos: 2155

Férias se iniciam em 03 de julho. Retorno às aulas será a partir do dia 26 de julho. Bom descanso a todos.

O tão sonhado descanso está chegando. A partir desta sexta, 30 de junho, estão decretadas as férias escolares do mês de julho no IF Goiano - Campos Belos. O retorno às aulas se dará no dia 26 de julho.

Durante este período o Campus Campos Belos funcionará, administrativamente, de forma normal. O período de renovação matrícula para os cursos técnicos em Informática para Internet e Comércio será de 17 a 28 de junho, via Web Acadêmico ou via solicitação junto ao Registro Escolar do campus. Desejamos a todos um excelente descanso.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos