I Seminário Goiano dos NITs

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h42 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h45 | Acessos: 1487

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, no dia 23 de maio, o I Seminário Goiano dos NITs. O evento tem como objetivo promover por meio de mesa redonda e palestra, discussões que estimulem o senso crítico acerca dos NITs e da relevância do ecossistema de inovação. Objetiva-se também socializar as atividades realizadas pelo NIT do IF Goiano e integrar os diversos atores de inovação em Goiás.

O evento tem como objetivo promover por meio de mesa redonda e palestra, capazes de estimular o senso crítico da comunidade acadêmica interna e externa a conhecer/discutir acerca do NIT, sobre a
relevância do ecossistema de inovação, alinhar atividades e capacitar os representantes do NIT no IF Goiano, tornando-os aptos a prospectar formas de realizarmos transferência de tecnologia. Objetiva também socializar as atividades realizadas pelo NIT e promover a imagem do IF Goiano enquanto instituição de ensino engajada na inovação.

Confira a programação do Evento:

Atividade

23/05/19

Credenciamento

Solenidade de abertura

Informes direcionados aos representantes do NIT no IF Goiano

Intervalo

Mesa Redonda: “O papel dos NITs e como integrá-los ao ecossistema de inovação”

Valdir Assis (MEC)

Ana Cristina Lage (Anprotec)

Luiz Henrique Carlson (IFSC)

(Mediadora: Haihani Silva Passos)