Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 09h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 07h43 | Acessos: 2268

Desperte o cientista que há em você! I Feira de Ciências I Seminário de Pesquisa do Câmpus Trindade  27 a 29 de outubro.

imagem sem descrição.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia inicia de 19 a 25 de outubro de 2015 em todo território nacional. E entre os dias 27 a 29 de outubro o IF Goiano Câmpus Trindade realiza a sua programação para os alunos do campus.

A programação da semana é elaborada pela realização de apresentações culturais, palestras, apresentação de trabalhos e atividades relacionadas Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Durante a semana os alunos do campus apresentaram trabalhos em varias áreas do conhecimento e os alunos vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIBIC/PIVIC) apresentaram seus trabalhos desenvolvidos no programa.  "O Objetivo é de colaborar com a produção de conhecimento e incentivo à pesquisa em Goiás." destaca a Professora Natalia de Oliveira.

Luz, ciência e vida
A escolha do tema "Luz, ciência e vida" para próxima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico. A escolha foi anunciada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, na abertura da edição de 2014 em Brasília.

I Feira de Ciências I Seminário de Pesquisa do Câmpus Trindade 27 a 29 de outubro
Inscrições abertas  10 a 30 de setembro
Submissão de trabalhos 10 de setembro a 11 de outubro

A submissão dos trabalhos deve ser feita eletronicamente, por meio da página de inscrições (clique e acesse), até o 11/10/15. A participação como expositor de trabalho é aberta para estudantes  do IF Goiano e outras instituições de ensino.

Clique aqui para mais informações sobre as inscrições.

Normas de Submissão Aqui

Veja a programação