Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para VI Sitagro e 1º Conaei: eventos ocorrerão de 1º a 03 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h01 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 18h48 | Acessos: 1147

VI Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (Sitagro) e 1º Congresso Nacional de Administração, Empreendedorismo e Inovação (CONAEI ocorrerão entre 1º e 03 de outubro.

O tema desta edição é: “Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade no Desenvolvimento do Cerrado Brasileiro”.

Interessados em participar do evento têm até o dia 30 de setembro para se inscrever (ver abaixo). 

Será cobrada uma taxa de inscrição de R$20,00 que poderá ser paga por meio de depósito bancária, transferências ou diretamente para comissão organizadora, que neste último caso emitirá um recibo.

Inscreva-se AQUI

 

Sobre os eventos

Segundo os organizadores, os eventos pretendem reunir estudantes de graduação e pós-graduação, egressos, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas governamentais e profissionais de diversos segmentos que se interessam por discussões sobre o desenvolvimento do Cerrado Brasileiro e a difusão de novos conhecimentos, teorias e metodologias na busca da inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

A ideia é contribuir para difusão de informações sobre produção de alimentos, além de fibras e energia, a partir de debates sobre aspectos técnicos e teóricos, além de aplicação prática no cotidiano das empresas, agroindústrias, agricultores, associações, cooperativas e comunidades.

Será cobrada uma taxa de inscrição de R$20,00 que poderá ser paga por meio de depósito bancária, transferências ou diretamente para comissão organizadora, que neste último caso emitirá um recibo.

Acesse a página dos eventos

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

Fim do conteúdo da página