A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Especialização em Formação de Professores: acompanhe etapas do processo seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 19h02 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h35 | Acessos: 77

O curso é oferecido nas unidades de Rio Verde, Ceres e Ipameri. Para o Campus Rio Verde são ao todo 40 vagas, sendo que 12 delas são para  servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação de Rio Verde e 12 para servidores da Secretaria Estadual de Educação de Goiás. Aos servidores do IF Goiano são 8 vagas. Também 8 vagas para ampla concorrência.

Caso as vagas destinadas aos servidores das Secretarias de Educação e IF Goiano não sejam preenchidas,  estas serão destinadas à ampla concorrência.

Concorrem as vagas ofertadas pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas  portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas. As vagas destinam-se também aos concluintes de curso de graduação reconhecido pelo MEC e tenham interesse em atuar ou que já esteja atuando como profissional da educação básica.

O critério de seleção é composto por etapa única, constituída pela análise do Currículo (Currículo Lattes) documentado. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 31 de março de 2021.

O Curso tem duração prevista de até 18 (dezoito) meses, com carga horária de 380 horas, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso sob a forma de artigo científico. É ofertado de forma gratuita, sem cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula.

 

Clique e acesse o site do processo seletivo

 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página