Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IF Goiano realiza eventos para cursos de mestrado e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 17h58 | Acessos: 1119

Os eventos ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em formato virtual. As inscrições já estão abertas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o 11° Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano e 10° Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação no Campus Rio Verde. Os eventos ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em formato virtual, com atividades realizadas no canal do Youtube do IF Goiano e no Google Meet. 

Os eventos se consolidaram no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores e docentes que atuam na pesquisa e pós-graduação como importante contribuição para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores e do desempenho dos programas de pós-graduação das instituições de ensino participantes. O compartilhamento das experiências tem auxiliado os participantes ao correto diagnóstico de problemas nos cursos de pós-graduação e o adequado planejamento de ações para melhoria do desempenho, e ao aumento da produtividade dos pesquisadores. 

O objetivo é promover a atualização sobre as regras de avaliação da CAPES nas diferentes áreas em que o IF Goiano oferece ou pretende oferecer cursos de pós-graduação, à luz das avaliações ocorridas na CAPES no quadriênio atual. Além disso, visa contribuir para a melhoria da formação de recursos humanos, bem como, promover a discussão e o compartilhamento de experiências em temas relevantes e fronteiriços para a pesquisa e a pós-graduação e aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento para os Programas de Pós-Graduação do IF Goiano.

Inscrições de 27 de outubro a 09 de novembro.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página