A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

103 vagas disponíveis para os campi Ceres, Morrinhos e Rio Verde

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h25 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 16h38 | Acessos: 547

Há 103 vagas distribuídas entre os campi Ceres, Morrinhos e Rio Verde. Os editais já estão disponíveis.

O Instituto Federal  Goiano (IF Goiano) divulga editais para o Processo Seletivo para os programas de pós-graduação da Instituição para turmas do segundo semestre de 2017. Ao todo são 40 vagas para os mestrados acadêmicos, dez para doutorado acadêmico e 53 para os mestrados profissionais. Os cursos oferecidos serão ministrados nos campi Ceres, Morrinhos e Rio Verde.   

As vagas disponíveis são para Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Ciências Agrárias - Agronomia, Zootecnia, Bioenergia e Grãos,Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Irrigação no Cerrado, Olericultura e Tecnologia em Alimentos (mestrados) e doutorado em Ciências Agrárias - Agronomia. As inscrições podem ser realizadas no período de 04 e 24 de julho de 2017, mediante as regras estabelecidas nos editais (veja abaixo).

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 25 de agosto e a previsão de início das aulas é para o dia 04 de setembro. 

Programe-se:

Inscrições:  04 a 24 de julho de 2017

Cursos disponíveis:

Mestrados Acadêmicos - Agroquímica (Campus Rio Verde); Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde); Zootecnia (Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (Campus Rio Verde)

Mestrados Profissionais - Bioenergia e Grãos (Campus Rio Verde), Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (Campus Rio Verde), Irrigação no Cerrado (Campus Ceres); Olericultura (Campus Morrinhos); Tecnologia em Alimentos (Campus Rio Verde)

Doutorado - Ciências Agrárias - Agronomia (Campus Rio Verde)

 

Acesse o edital do Processo Seletivo para Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Acesse o edital do Processo Seletivo para Mestrados Profissionais

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página