Estudante e pesquisador: atue conosco em projetos de inovação!

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 17h30 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h08 | Acessos: 80

Publicado novo edital para cadastro no Banco de Talentos do Polo de Inovação.

O Polo de Inovação do IF Goiano tem novo edital para cadastro de estudantes e pesquisadores interessados em atuar em projetos na modalidade Embrapii. O cadastro é feito em fluxo contínuo no período de 16/09/2020 a 16/09/2021. Aos cadastrados por meio do edital anterior, se houver interesse, é fundamental refazer o cadastro agora, atualizando seus dados.

São aptos ao cadastro: estudantes matriculados em cursos de nível médio, de formação inicial continuada (FIC), técnico, graduação e pós-graduação; pesquisadores com título de doutorado, sem vínculos com instituição de ensino ou pesquisa; e pesquisadores vinculados a instituições de ensino e pesquisa, tanto internos quanto externos ao IF Goiano.

Para realizar o cadastro, o interessado deve preencher e enviar formulários e documentos, conforme explicado no edital. Atenção! Cada perfil de candidato tem tipos diferentes de formulários e documentos para enviar.

Os dados dos candidatos ficam armazenados e podem ser consultados pelos gestores para seleção de integrantes de projetos, conforme o perfil e competências demandados. O preenchimento e envio não garantem vaga em quaisquer projetos. Se você for selecionado, a equipe entrará em contato pelo e-mail e/ou telefone informados.

O programa de formação de recursos humanos do Polo de Inovação visa ao desenvolvimento de competências em pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de habilidades comportamentais como liderança, comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Acesse:
Edital

Formulário online para estudantes e doutores sem vínculo com instituições de ensino e pesquisa

Formulário online para pesquisadores com vínculo com instituição de ensino e pesquisa, interno ou externo ao IF Goiano

Anexo 1a - Declaração de interesse e disponibilidade para estudantes e doutores sem vínculos (editável)
Anexo 1b - Declaração de interesse e disponibilidade para pesquisadores com vínculo (editável)
Anexo 2 - Formulário de autoavaliação dos candidatos (editável)
Anexo 3 - Formulário para impugnação e recursos (editável)

Assessoria de Comunicação do Polo de Inovação