Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participação no XXII Congreso Latinoamericano de Malezas (ALAM) y I Congreso Argentino de Malezas (ASACIM)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 23h22 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 23h23 | Acessos: 1242

A Pesquisador/Professora Renata Pereira Marques proferiu a palestra intitulada na Universidad de Buenos Aires"Aspectos ecológicos de la resistencia de las malezas" e apresentou os seguintes artigos no XXII Congreso Latinoamericano de Malezas (ALAM) y I Congreso Argentino de Malezas (ASACIM).

 

 

"Uso do saflufenacil em pós-emergência para o controle de Ipomoea grandifolia na presença e ausência de chuva e palhada"

 

"Uso do saflufenacil em pós-emergência para o controle de Euphorbia heterophylla na presença e ausência de chuva e palhada"

 

Além de apresentar resultados de suas pesquisas a docente intensificou parcerias entre a Rede Arco Norte e os pesquisadores da Universidade Federal de Buenos Aires que atuam na Ciência das Plantas Daninhas, bem como com representantes de empresas como a Nufarm e Stoller.

 

 

 

Fim do conteúdo da página