Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reitor se reúne com prefeito de Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 16h48 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 17h20 | Acessos: 1199

Líderes discutiram apoio à estruturação da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação.

imagem sem descrição.

Nesta segunda-feira, 10, o reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente Pereira de Almeida, esteve em reunião com o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, para articular o apoio para a estruturação da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no início da tarde.

Na ocasião, os líderes discutiram oportunidades de captação de recursos e de cadastramento do Polo no Programa Goiano de Parques Tecnológicos (PGTec).

Também participaram da reunião os secretários de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Denimarcio Borges de Oliveira, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gerlos Mendonça de Morais, a diretora de Gestão de Patrimônio Imobiliário do município, Marta Cristina Costa e o professor Alaerson Maia Geraldine, do IF Goiano.

A Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos é um projeto idealizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação que tem como objetivo viabilizar pesquisas do IF Goiano em parceria com o setor produtivo.

Assessoria de Comunicação Social do Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página