Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Obras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h40 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 17h04 | Acessos: 1506

Começaram as obras de construção da sede da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos do IF Goiano em Rio Verde.

imagem sem descrição.

A equipe de engenheiros do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) esteve na área onde começou a ser construída a sede da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação em Bioenergia e Grãos no final desta semana para acompanhar o início das obras. O Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da instituição, Fabiano Guimarães, acompanhou a equipe.

Nesta primeira etapa da construção da sede serão feitas a guarita, muro ao redor de toda área, estação de energia com gerador, poço artesiano, rede de água e uma casa de servidor. A obra está sendo executada pela Construtora Verc, com previsão de entrega em março de 2018.

Segundo informações de Fabiano Guimarães, a segunda etapa da obra deverá ser licitada no final deste ano. Na segunda fase devem ser licitadas instalações elétricas, hidráulicas e arruamento.

A área onde está sendo construída a sede fica às margens da GO-174, a 15 quilômetros da saída de Rio Verde para Montividiu. A área foi doada pela Prefeitura de Rio Verde.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página