Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pedra fundamental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 16h26 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 17h49 | Acessos: 1402

Evento de lançamento das obras acontece no sábado, 5 de agosto, aniversário do município de Rio Verde.

Acontece neste sábado, 5 de agosto, às 10h, o lançamento da “Pedra fundamental” da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) em Rio Verde. O evento marca o início das obras de construção da unidade, na GO 174, km 15.

O lançamento faz parte das comemorações oficiais do aniversário do município de Rio Verde e terá a presença do prefeito, Paulo do Vale, do reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, além de outras autoridades de Goiás.

O Polo de Inovação será uma unidade do IF Goiano que tem como principal objetivo trabalhar com projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em parceria com o setor agroindustrial, incorporando conhecimento e tecnologia ao sistema produtivo a fim de aumentar sua competitividade. O Polo já possui 10 pesquisadores que trabalham atualmente dentro do Campus Rio Verde.

Obras

Nesta primeira etapa de construção da sede do Polo de Inovação serão feitas a guarita, o muro ao redor de toda área, poço artesiano e uma casa de servidor. A obra está sendo executada pela Construtora Verc, com previsão de entrega em março de 2018.

Segundo informações do pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Fabiano Guimarães, a segunda etapa da obra deverá ser licitada no final deste ano. Na segunda fase devem ser licitadas instalações elétricas, hidráulicas e arruamento.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página