A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Bioenergia e grãos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 17h32 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 14h44 | Acessos: 1025

Inscrições abertas para I Workshop sobre Avanços Tecnológicos em Bioenergia e Grãos, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o I Workshop sobre Avanços Tecnológicos em Bioenergia e Grãos, promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Rede Arco Norte e do Programa de Pós-Graduação em Bioenergia e Grãos (PPGBG). O evento acontece entre os dias 18 e 19 de setembro no Campus Rio Verde da instituição.

As inscrições para participar vão até 18 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet. Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 21 de agosto para enviar resumos. Se aprovados, podem ser apresentados em formato de pôster. As normas para elaboração de resumos e o sistema de inscrição podem ser acessados pelo site do evento.

Segundo a coordenadora do evento, a professora Renata Pereira Marques, o objetivo do evento é permitir a professores, estudantes, produtores rurais e profissionais ligados à agropecuária e à agroindústria o acesso a informações recentes sobre produção e sanidade de culturas bioenergéticas cultivadas em nossa região.

Além disso, de acordo com a professora, visa promover discussões no sentido de estimular o estabelecimento de novas linhas de pesquisa e execução de projetos em parceria com pesquisadores de outras instituições brasileiras, empresas e produtores rurais, visando solucionar problemas do setor.

O evento será ainda uma oportunidade para compartilhamento de resultados de pesquisas realizadas, entre pesquisadores de instituições públicas em parceria com empresas privadas.

Por fim, o workshop busca aproximar o setor produtivo dos pesquisadores, na busca pelo desenvolvimento de pesquisa aplicada na resolução de problemas do setor, visando, consequentemente, o aumento de sua produtividade e competitividade.

Acesse:
Site do evento

Assessoria de Comunicação Social da Rede Arco Norte/ Polo de Inovação

Fim do conteúdo da página