Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 14h52 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 13h12 | Acessos: 1227

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Hidrolândia realizará entre os dias 14 e 16 de outubro de 2020, a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia . O evento tem como tema "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira".

O evento será realizado online pelas plataformas Google Meet  e Youtube, sendo o público alvo discentes dos cursos técnicos, graduação e pós graduação do campus Avançado Hidrolândia. O objetivo é compartilhar informações sobre ciência, tecnologia e inovação.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 a 13 de outubro de 2020.

Clique aqui para acessar a página do evento e conferir a programação.

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Hidrolândia divulgou a seleção para monitores do referido evento. O objetivo é promover uma maior interação dos alunos e servidores com as atividades desenvolvidas no Campus e aproximar os alunos das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Clique aqui e acesse o edital.

Resultado.