Cursos Superiores

Confira lista de convocados para chamada presencial

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 15h07 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 14h55 | Acessos: 4413

Lista é referente aos candidatos do processo seletivo da instituição e inscritos no SISU. Matrícula de convocados ocorre na sexta-feira, 8, nas unidades do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de Estudantes convocados para a chamada presencial dos cursos superiores. Os candidatos aprovados devem comparecer à sede da unidade em que se inscreveram para realização da matrícula. Estarão aptos a participar da chamada presencial todos os candidatos que estão na Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera do Sisu e os candidatos que não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas.

Durante a realização desta etapa, os portões serão abertos as 08 horas e fechados às 08:30. Os candidatos que chegarem fora o horário previsto estarão automaticamente fora da chamada presencial, podendo esperar até o final do período de matrícula para verificar se sobrou vaga remanescente. Havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis dentro de cada perfil, se houver, será adotado o critério de maior nota.

A chamada presencial priorizará sucessivamente os alunos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. Caso não haja nenhum candidato em Lista de Espera poderão ser chamados os candidatos que não se matricularam em chamadas anteriores, seguindo as mesmas regras, para perfil e pontuação.

Para chamada presencial prevalece a Reserva de Vagas (perfis), não sendo por ordem de chegada e sim por maior nota dentro de cada perfil, presente após o fechamento dos portões. Caso não haja candidato para o perfil a vaga deverá ser remanejada para o próximo perfil prioritári

A matrícula só poderá ser realizada na unidade em que o candidato foi aprovado.

Confira as orientações para a chamada presencial

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: