Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF 2019

Modalidades coletivas abrem disputas esportivas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 12h44 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 08h28 | Acessos: 1194

Torneio é realizado é realizado no Campus Urutaí até a sexta-feira, 17, e conta com a participação de delegações de todas as unidades do IF Goiano. 

O futsal foi a grande estrela durante o primeiro dia de disputas esportivas dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019) - etapa IF Goiano. Foram iniciados os torneios feminino e masculino e quem saiu na frente foi a delegação anfitriã, do Campus Urutaí. 

No jogo de abertura do torneio masculino, realizado na terça-feira, 14, os donos da casa mostraram que irão brigar pelo título ao vencerem Ipameri por 9 a 1. A equipe de Ceres venceu os estudantes de Trindade por 6 a 2 e terminou o dia liderando seu grupo e na disputa. No feminino, as atletas do Campus Urutaí venceram Iporá por 10 a 0 e se colocaram como favoritas para sair com o ouro. Ainda no primeiro dia de competições, Ceres conseguiu superar Ipameri por 7 a 0, no feminino e mostrou que não vai dar moleza para Urutaí na disputa. Ainda nos torneios de futsal, Campos Belos iniciou as disputas com boas vitórias no feminino (6 a 1 e 6 a 0). No handebol, Cristalina bateu Iporá por 6 a 3 no primeiro jogo da chave. 

Na manhã do segundo dia de JIF 2019, o destaque ficou por conta do torneio de futebol de campo, vôlei e o início das modalidades individuais, com o xadrez e atletismo. No futebol de campo, a equipe anfitriã, atual campeã nacional, iniciou sua caminhada confirmando o favoritismo em vitória sobre Iporá por 3 a 0. No outro duelo do torneio, Ipameri conseguiu a vitória sobre Rio Verde por 3 a 1. 

As disputas esportivas do JIF 2019 - etapa IF Goiano seguem até a tarde da sexta-feira, 17, com as decisões dos torneios das modalidades coletivas. As individuais serão definidas na quinta-feira, 16. 

 

Acesse o site e confira os resultados das competições

 

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página