Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB IF GOIANO

Confira inscrições deferidas de bolsitas para Professor Formador

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 10h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h35 | Acessos: 5559

Benefícios são de 1,1 mil reais e 1,3 mil reais, dependo da função exercida. Selecionados vão atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade EaD.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram divulgadas as inscrições deferidas referentes à seleção de bolsistas para função de Professor Formador da Licenciatura em Pedagogia. O curso será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD) e os selecionados vão atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Os recursos contra inscrições indeferidas devem ser encaminhados nos dias 18 e 19 de outubro, em campo próprio do sistema de seleção (veja abaixo). São 36 vagas disponíveis ao todo e cadastro de reserva. Podem se inscrever servidores docentes do IF Goiano interessados em atuar na equipe de professores formadores, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

As disciplinas e a habilitação mínima estão descritas em anexo do edital (veja abaixo)

Os valores das bolsas são de 1,3 mil reais e 1,1 mil reais, dependo da função exercida. A seleção se dará por análise curricular. Com a retificação do cronograma, o resultado final está previsto para ser homologado em 31 de outubro.

 

Acesse inscrições deferidas

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página