Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgados editais para coordenador e conselho editorial da Editora do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h43 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 09h58 | Acessos: 1237

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 16 de dezembro, por meio do Suap.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais (editais retificados, veja abaixo) para seleção de coordenador-geral e composição do conselho editorial da Editora do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 16 de dezembro, por meio do Suap.  O resultado final dos dois processos seletivos será divulgado até 19 de dezembro

Para a seleção de membro do Conselho Editorial da Editora do IF Goiano será designada comissão responsável que realizará análise da produção acadêmica e titulação dos candidatos. Os membros do conselho editorial terão atribuição de propor a política editorial do IF Goiano e fixar os critérios para sua execução; apreciar os pareceres emitidos pelos relatores sobre os trabalhos encaminhados à Editora, decidindo quanto à publicação; indicar especialistas para análise de trabalhos; estabelecer normas para intermediar contratos de direitos autorais, conforme legislação vigente; e apreciar o relatório anual do coordenador-geral. O Conselho se reunirá, ordinariamente, uma vez por mês, e, extraordinariamente, quando convocado.

Para a vaga de coordenador-geral, a seleção irá resultar em composição de lista tríplice. Os critérios de seleção analisados pela comissão serão: experiência comprovada em editora formalmente reconhecida em âmbito nacional, com atuação em comissões, editoria e/ou autoria; e titulação acadêmica compatível com a área de formação requerida (Letras e/ou Comunicação Social).

 

Acesse documentos:

 

Anexo I - formulário de inscrição e autoavaliação - conselho editorial

 

Anexo I - formulário de inscrição e autoavaliação - coordenador-geral

 

Retificação - edital para conselho editorial

 

Retificação - edital para coordenador-geral

 

Edital para composição do conselho editorial

 

Edital para seleção de coordenador-geral

  

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página