Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Capacitação

Divulgado edital para afastamento integral de TAEs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h43 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 10h44 | Acessos: 1206

Interessados podem se inscrever, via Suap, de 19 de fevereiro a 6 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital (veja abaixo) de afastamento integral de servidores Técnico-Administrativos (TAEs) para participar de programas de pós-graduação Stricto sensu (mestrado ou doutorado). O documento está em consonância com os termos do Decreto nº 9.991 (link abaixo), de 28 de agosto de 2019, que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas.

Interessados podem se inscrever por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 19 de fevereiro a 6 de março. A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que os anexos para a inscrição estão no próprio Suap, campo Formulários.

Ao todo estão disponíveis 17 vagas, sendo 11 para mestrado e seis para doutorado. Elas estão distribuídas entre os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e para a Reitoria. As liberações são de até 42 meses, para doutorado, com prorrogação de até seis meses, e até 24 meses, para mestrado. O resultado final está previsto para ser divulgado até 13 de março.

 

Acesse edital

 

Inscreva-se

 

Decreto nº 9.991

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página